O que significa Mauro Carlesse?

“A DPE-TO presta solidariedade ao Governador, estimando conforto de modo a enfrentar a perda e forças nesse instante do despedida e profunda tristeza para todos os seus familiares”

“Neste momento do dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao governador Mauro Carlesse. Desejamos qual Deus conforte o coração por todos, de modo a qual encontrem forças necessárias de modo a superar esse instante por grande dor e tristeza”, disse este deputado.

No encontro, Pires reforçou a importância do canal aberto entre Governo e o setor industrial para qual os...

As pistas da Via Lago foram palco de modo a as provas por Ciclismo qual encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário de Araguaína...

Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins “Basta a gente girar aqui dentro do HGP de modo a olhar qual as coisas já estão se ajeitando, que nãeste há Ainda mais pessoas amontoadas nos corredores do hospital, que este atendimento está Muito mais humano e ágil e de que os profissionais estãeste trabalhando Ainda mais satisfeitos utilizando ESTES ajustes que estamos tomando nas instalações.

Pensar grande isento ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

Convenções partidárias para eleiçãeste do Executivo do Sandolândia Seroada realizadas nessa quarta e quinta-feira

Mulheres são maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

Mulheres sãeste maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na internet

Atender a sociedade utilizando um espaçeste de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido usando este desenvolvimento regional.

Prefeitos por todo o Estado manifestam condolências à família do Governador.De fernanda tortima marido que Deus conceda a seus familiares e amigos o consolo necessário neste momento por perda.

Mulheres sãeste maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

A Decisão é desta terça-feira, 13, e obriga este município do Guaraí a realizar do imediato uma efetiva fiscalizaçãeste em...

As pistas da Via Lago foram palco de modo a as provas de Ciclismo que encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário do Araguaína...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *