Obtendo meu Mauro Carlesse para trabalhar

O prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição do materiais finaliza pelo POR DIA 23 do junho, já qual a eleição de modo a segundo turno acontece pelo dia 24 por junho, DE 8h às 17h.

As empresas são requeridas em proceder do improbidade administrativa sob imputaçãeste de superfaturamento e sobrepreçeste de obras públicas do construção do pontes pelo Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

Este Ministfoirio Público Estadual (MPE) instaurou inquérito para investigar os atrasos pelo pagamento do...

Este pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua própria campanha deterá um fundo do campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos um campanha de arrecadaçãeste de doações on-line”, disse.

A professora foi encontrada morta em sua própria casa com perfurações por arma branca. Este corpo do Heidy está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas pelo Cemité especialmenterio Jardins das Acácias.

A partir do 2015, serão apenas duas faixas salariais. Muito mais de8 milhões por trabalhadores paulistas se beneficiarão usando o aumento.

Mais do R$ 134 milhões Seroada depositados nas contas Destes servidores públicos estaduais nesta quinta-feira...

Num teste de modo a as eleições de outubro, os eleitores do Tocantins vãeste às urnas hoje para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

A redefinição do calendário foi fabricada na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa de Marcelo.

A minuta da resoluçãeste trata do muitos assuntos, saiba como: ESTES prazos de modo a execuçãeste de serviçESTES, as regras de...

No último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza este prazo de modo a distribuiçãeste do materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel do som qual divulgue jingles ou mensagens.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

No dia 4 do junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio do auto-falantes e usandoícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

A Ambulância conta com equipamentos por última geração e possui a melhor habilidade do atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, fazer reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai melhorar o atendimento por maneira geral”, afirmou.

Na ocasiãeste, ele ache falou por áreas prioritárias de modo a o Estado. “Temos que pensar em meter este Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, tais como educaçãeste, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação das rodovias estaduais qual, segundo disse, precisam ser recuperadas com urgência, de modo a nãeste comprometer a vida Destes usuários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *